SAMYRA SHOW E SEU FORRÓ 100%

Dona de uma voz impactante e ao mesmo tempo inconfundível no mundo da música brasileira, mais especificamente no ambiente “arretado do forró”, Samyra Oliveira sabe fazer direitinho à lição de casa determinada pela “escola da vida.” Conhecida artisticamente como Samyra Show, a cantora não perde a essência da personalidade forte e sincera, compartilhando diariamente suas emoções regadas pelo talento ético, diga-se –no popular – significativo para uma trajetória que está escrita nos caminhos do profissionalismo.

Com 20 anos de carreira e com participações importantes em algumas bandas do cenário forrozeiro, Samyra iniciou sua trajetória na banda Forró Esquema, onde passou 6 anos e começou a mostrar todo o seu talento. O que fez com que convites para novas bandas existissem. No início de 2004, a cantora partia para um novo desafio, tomando para si, os vocais femininos da banda “Forró Real”, onde fez muito sucesso com as músicas: “pega fogo cabaré”, “dominada” e “por um fio”.

No final de 2006, era a vez de Samyra conquistar os empresários da banda Forró dos Play’s, onde já no seu primeiro cd promocional gravado na banda, ela já “mostrava para o que vinha”, estourando sucessos como “chiclete”, “encosta neu”, “erro bom” e “primeira vez”, fazendo com que ela ficasse conhecida por todo o nordeste, quebrando as “fronteiras do Ceará”.

Na rota da transformação diária e do crescimento de sua carreira, o tempo reservou para a cantora mais uma grande conquista profissional e um presente musical. Ela, que agora faz parte da produtora “Social Music”, está à frente dos vocais do grupo “Samyra Show e Forró 100%.” O projeto nasceu de uma necessidade em colocar no mercado sonoro uma banda 100% de atitude.

Com todo o seu talento, somado ao respeito avassalador que conquistou (e vem conquistando) uma legião de admiradores que respeitam o seu trabalho, Samyra Show se sente completa. “Amo a minha profissão. O espaço que conquistei, agradeço ao meu Deus e que sem ele as coisas não saem do jeito certo, aos meus familiares que são a estrutura fundamental da minha vida e, principalmente aos meus queridos fãs que me acompanham, sempre, aonde quer que eu vá”, disse Samyra emocionada.

Em julho de 2011, após a realização de uma cirurgia bariátrica, para perder peso, a cantora passou por uma das maiores provações da sua vida, ao descobrir um câncer no colo do útero. Quando soube, ela não teve dúvidas de que deveria dividir essa notícia com sua família, seus fãs e o público, e se pronunciou em seu Twitter Oficial: “Estou com câncer de colo de útero, e a minha cura será a retirada do útero.” Na época o apoio dos fãs foi fundamental para sua recuperação. Hoje, ela, que já chegou a pesar 110 kg e superou o câncer, vive um momento focado em sua saúde, malhando e seguindo uma alimentação balanceada.

Com vários cd’s gravados e alguns dvd’s, a cantora firmou ao decorrer da carreira muitas parcerias musicais, com grandes artistas do forró e de outros segmentos, como Solange e Xand(Aviões do Forró), o cantor Wesley Safadão, a cantora Márcia Felippe, Thierry e muitos outros. Hoje, Samyra continua em busca do que mais ama fazer: cantar. E para quem acha que Samyra se acostuma com a mesmice, muito se engana e pode esperar muito mais com todos os projetos que estão por vir.


  • 08.02 Tibau/RN
  • 09.02 Jaguaruana/CE
  • 13.02 Parnaíba/PI
  • 21.02 São José das Lages/AL

Contatos

Fones
(85) 3023.6366
(85) 9 9986.7233 Endereço
Rua Rocha Lima, 1420 - Aldeota - Fortaleza / CE